Inicio de jogo típico de uma longa paragem de campeonato onde a minha equipa não entrou bem e mais uma vez no primeiro remate à baliza o Canidelo fez o primeiro da partida. A minha equipa respondeu e o empate não surgiu, porque a guarda redes da equipa adversária fez uma grande defesa. A minha equipa acusou o golo sofrido e o Canidelo aproveitou para fazer mais dois golos. Aos 10 minutos perdiamos por 3-0. Tentámos mais dois remates mas a guarda redes, com maior ou menor dificuldade, ia sustendo e assim chegamos ao intervalo.
Na segunda parte entramos muito melhor e anulamos toda a superioridade do nosso adversário. Foi com naturalidade, que reduzimos a vantagem através de uma grande jogada, ao primeiro toque entre a India e a Tânia, com esta a finalizar da melhor maneira. Depois assistimos a muitas paragens de jogo da equipa adversária (uma forma inteligente de queimar tempo), onde a equipa de arbitragem se deixou levar pelos exageros, mas continuámos a carregar e só o poste, retirou o segundo golo á nossa capitã, que na jogada a seguir chega tarde ao segundo poste. O jogo terminava, e o sabor a injustiça pairava nas minhas atletas, mas como sempre fizemos e faremos vamos já começar a preparar o próximo jogo, com a mesma atitude demonstrada no segundo tempo. Vamos de certeza criar dificuldades a qualquer equipa.
Obrigado claque vocês são sempre uma grande força.
Gostaria só de pedir a AFP, que fornece-se novos relógios aos seus árbitros, pois estes não devem ter pilhas, ou o ponteiro dos minutos deve estar estragado.
Obrigado também ao futsal distrital, em especial, ao Sr. Artur.
Parabéns ao Canidelo (melhoras para a Leta).
Parabéns ao Canidelo (melhoras para a Leta).
Nós acreditamos em todas vocês, sabemos do que são capazes e saberão estar à altura já no próximo jogo.
O mister Nelson Ramos

Sem comentários :
Enviar um comentário