domingo, 25 de março de 2012

CDC Santana (4) vs AR Rebordões (2)

5 Iniciais:  Elsa, Tânia, Sílvia, Índia, Cláudinha
Jogaram também: Andreia, Carina, Bárbara e Carla

Sabíamos que iria ser um jogo muito complicado e só com muita atitude, união e espírito de entre ajuda poderíamos tirar algo de positivo neste jogo. Começamos muito bem o jogo e aos dois minutos, só o poste negou o golo a Sílvia, muito rigorosos a defender e rápidos a sair para o ataque mas continuando a desperdiçar na hora de finalizar. No entanto, seria o Rebordões  a adiantar-se no marcador, num lance infeliz da Cláudinha que desvia a bola da Elsa e faz auto golo. Mas a equipa jogava com confiança e Tânia restabeleceu a igualdade com um grande remate repondo assim alguma justiça no resultado, sendo com 1-1 que iríamos para o intervalo. 
Na segunda parte as minhas atletas já estavam avisadas que o adversário viria para cima de nós, mas seria Índia que faria o 2-1 num lance infeliz também da guarda redes do Rebordões. Passados quatro minutos, Tânia fazia mais um grande golo de pé esquerdo. O Rebordões aos dez minutos arriscou o 5x4 colocando a minha equipa muito atrás e assim fariam o 3-2 que para mim é marcado com a mão. Cinco minutos depois, Cláudinha mata o jogo e assim garantimos uma vitória importante perante um grande adversário, que tudo fez para inverter o resultado, chamem-lhe sorte... eu chamo trabalho união e muita garra. 
Quero agradecer mais uma vez aos excelentes adeptos que nos acompanham e que fazem de cada vitória uma festa, mas o mérito é todo destas guerreiras tanto as que jogaram, como as que por fora sofreram. Também uma palavra em especial para a nossa capitã, que tem estado a 200 % ... Parabéns Tânia. Eu acredito

O treinador Nelson Ramos

Sem comentários :

Enviar um comentário