As 5 iniciais: Tânia, Elsa, Sílvia, Carla e Cláudinha
Também jogaram: Índia, Cláudia e Bárbara
Como já anteriormente dito, seria um jogo muito difícil para a minha equipa, defrontávamos o campeão que vinha de uma derrota e teria que ganhar para não sair do primeiro lugar. Entramos muito bem no jogo a pressionar e rigorosos a defender. Tivemos as melhores oportunidades nesta primeira parte, mas a guarda redes do Canidelo sempre bem a resolver. A dois minutos do intervalo, o Canidelo iria marcar, num grande trabalho individual (grande golo) penalizando assim a única falha da minha equipa, nestes primeiros vinte minutos.
Segunda parte voltamos a entrar pressionantes e Tânia aproveitou um desentendimento da equipa adversaria, para empatar (de realçar que a nossa capita nunca deu o lance como perdido). Na minha opinião, só ai é que o Canidelo veio para cima de nós e através de dois lances de bola parada matou o jogo.... Parabéns ao Canidelo e parabéns também ás minhas atletas que deram tudo em campo e dificultaram ao máximo a tarefa do campeão. Acho que o lugar ocupado pela minha equipa não diz o que somos, e estou certo que a sorte também nos vai sorrir num futuro breve.
Não queria deixar de agradecer a todos os adeptos (de ambas as equipas), que se deslocaram ao nosso pavilhão, pois também eles trazem a beleza que é este desporto, a puxarem cada um pela sua equipa mas sempre com muito fair play. Obrigado a todos.
O treinador Nelson Ramos

Sem comentários :
Enviar um comentário