segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casa Benfica Gaia (3) vs CDC Santana (4)

5 Iniciais: Elsa, Tânia, Andreia, Sílvia e  Cláudinha
Também jogou a Carla

 Tal como já esperado, a Casa do Benfica entrou muito forte e a circular a bola com muita rapidez e aos 4 minutos já a minha equipa perdia por 2-0. Paramos o jogo e corrigimos alguns aspectos em que estávamos a falhar e conseguimos equilibrar mais a partida. Ainda com muito tempo para jogar na primeira parte, a equipa acreditou e Andreia remata e faz o 2-1 num lance em que a bola desvia numa jogadora adversária. Com muitas faltas, de parte a parte, rapidamente se atingiram as cinco faltas e através de um livre directo Sílvia remata para uma boa intervenção da redes adversária, mas seria a Sílvia que com um grande remate faria o empate mesmo em cima do minuto vinte. Assim terminava a primeira parte com um empate 2-2.
Segunda parte baixamos mais as nossas linhas e só através de transições rápidas criávamos perigo, obrigando o adversário a cometer faltas na sua quadra. Num desses livres, Sílvia esteve perto de voltar a marcar após bom entendimento entre Cláudinha e a Tânia mas mais uma vez, a redes brilhou e adiou o golo. Aos sete minutos do segundo tempo o nosso “lucho” (Cláudinha) novamente através de um livre bate directo e faz o 2-3. A vontade de vencer superava todo o cansaço e volvidos três minutos Sílvia sai bem para o ataque e faz mais um grande golo (2-4). A partir desse momento e ainda com dez minutos para jogar a minha equipa soube sofrer pois a equipa da casa tudo tentava para chegar ao golo e ainda beneficiou de um livre directo. Mas Elsa fez um jogo brilhante (tal como o resto da equipa) e defendia tudo até que a um minuto do final do jogo o adversário reduziu. 
O resultado final seria de 3-4. 
Penso que quem esteve presente no pavilhão, assistiu a um grande jogo de futsal onde conseguimos anular  o favoritismo do adversário e mostramos mais uma vez que merecemos respeito mesmo que isso custe a muita gente... Parabéns ao Benfica que no meu entender tem uma grande equipa, mas o resultado premiou aquelas guerreiras que nunca se dão por vencidas, seja qual for o adversário e que entram em campo sempre com o mesmo objectivo... sim porque nós somos SANTANA e todos nós acreditamos...
Obrigado também a todos os nossos adeptos pois vocês são fantásticos.

O treinador Nelson Ramos

Sem comentários :

Enviar um comentário